- Publicidade -

DOCUMENTÁRIO SOBRE O MÉDIUM JOÃO DE DEUS ENTRA NO STREAMING

Publicado em:

JOÃO DE DEUS – O SILÊNCIO É UMA PRECE, de Candé Salles, é a principal estreia do dia 1º de agosto nas principais plataformas digitais. O documentário apresenta o trabalho de cura realizado pelo médium João de Deus, na cidade de Abadiânia, no interior de Goiás.

A produção foca nas cirurgias e nos encontros espirituais que atraem multidões de anônimos e famosos à Casa Dom Inácio de Loyola. Doenças terminais, além de depressão, esclerose múltipla, câncer, catarata, tumores, deficiências físicas e miopia são alguns dos motivos que levam milhares de pessoas, na maioria das vezes estrangeiros, até a cidade em busca de cura.

O filme conta ainda com a participação da atriz e apresentadora Cissa Guimarães e da artista Marina Abramovic. Também reúne depoimentos de amigos e profissionais próximos ao João de Deus, além de apresentar a ligação entre o médium e Chico Xavier.

João de Deus também aparece realizando seu tratamento de câncer de estômago no hospital Sírio Libanês, assim, o documentário conta com uma entrevista do Dr. Roberto Kalil Filho.

O diretor Candé Salles registrou durante cinco anos a vida e o trabalho de João Teixeira de Faria. “Seu João irradia amor e as pessoas podem senti-lo”, conta Candé. “Eu ganhei um pai, um guia e um melhor amigo que vou cuidar até o fim de minha vida”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -