- Publicidade -

Meu Ex é um Espião: comédia nonsense e escatológica

Publicado em:

As melhores amigas Audrey e Morgan embarcam numa atrapalhada aventura de espionagem pela Europa depois que o ex-namorado de Audrey revela ser um agente secreto.

Nonsense pouco é bobagem, a nova comédia estrelada por Mila Kunis e Kate McKinnon, com referencias claras à As Bem-Armadas, com Sandra Bullock e Melissa McCarthy, Meu Ex é um Espião tenta usar do mesmo artificio cômico, porém não funciona. Com um roteiro sem pé nem cabeça (vamos combinar que uma funcionária de super-mercado, que larga do nada o emprego e embarca para Europa sem mala) não faz sentido algum.

Quando se trata de Kate McKinnon tem escatologia. Meu Ex é Um Espião subestima o próprio enredo, muitas vezes parecendo uma sátira à filmes de espionagens, mas sem ter o intuito de faze-lo. Na verdade, a produção quer te levar à um tour pela Europa com uma dupla de amigas sem noção em um enredo previsível e pouco engraçado. Meu Ex é um espião falha na missão inclusive de divertir, em um filme cheio de estereótipos.

 

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -