- Publicidade -

Radio Front e Filtro Vermelho tocam sucessos no palco do Smoke Garage, Tijuca

Publicado em:

A Tijuca vai respirar rock n’roll em agosto. No dia 11 de agosto, às 19h30, o Smoke Garage recebe os shows das bandas Radio Front, que toca o repertório stoner e grunge autoral; e Filtro Vermelho, que mostra a sonoridade enérgica e divertida. Os ingressos custam R$10.

A Radio Front é uma banda carioca que levou seu som da Zona Norte até Hollywood (EUA), onde o vocalista Felipe Nova viveu. A banda é também formada por Bruno Moreira (guitarra), Victor Larcher (guitarra), Marcelo Moreira (baixo) e Leonardo Bourseau (bateria), e tem uma sonoridade com pegada grunge, stoner e rock alternativo. O público confere as canções autorais, como o primeiro single “My Body” e as faixas “Wake Me With Your Call” e “Cut My Wings”, presentes no primeiro disco de estúdio, “Into the Rain” (2018), cujo lançamento acontece em agosto.

Filtro Vermelho é uma banda formada em setembro de 2014, em Jacarepaguá. O grupo faz jus a seu nome através de um som pesado, crítico e divertido, transitando por suas maiores influências no Hardcore e o Punkrock. A sonoridade toma como inspiração nomes importantes da música nacional e internacional: Raimundos, Black Sabbath, Legião Urbana, Planet Hemp, entre outros.

 Serviço
Smoke Garage com Radio Front e Filtro Vermelho
Data: 11/08/2018 (sábado)
Horário: 19h30
Local: Smoke Lounge (Rua Ibituruna, 08 – Tijuca – Rio de Janeiro/RJ)
Ingressos: R$10

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -