- Publicidade -

22 Milhas: Mark Wahlberg e Peter Berg se encontram novamente …

Publicado em:

James Silva (Mark Wahlberg) é um agente da unidade mais valorizada da CIA. Ajudado por uma equipe de comando tático altamente secreta, Silva deve recuperar e transportar um terrorista que contém informações sigilosas, colocando a vidas de todos em risco.

Quarto filme (Horizonte Profundo, O Grande Herói, O dia do Atentado) que Mark Wahlberg e Peter Berg trabalham juntos é um thriller de ação que se leva muito a sério para ser levado a sério. 22 Milhas é apenas mais filme de ação sobre mocinhos, vilões, com direito a muita violência e ótimas sequencias de luta.

Mark Wahlberg lidera uma equipe de comandos obscuros da elite no estilo Bourne , porém o filme tem problemas de ritmo e narrativa. Além do fato de que Wahlberg se repete nas escolhas dos personagens e suas construções, interpretando um herói (mais uma vez).

Parte da violência é de tirar o folego, junto com os enquadramentos de Berg que proporciona ao espectador, trazendo ótimas sequencias de câmera e luta. Mas a velha formula do patriotismo americano é colocada em cena com velhos inimigos americanos contra o governo. Enfim, 22 Milhas tem tudo para um thriller propulsor, contudo, perde o foco, tentando fazer de James Silva, o protagonista do filme, quando na verdade o vilão é quem merece o devido destaque.

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -