- Publicidade -

O Homem Perfeito: Uma comédia contemporânea sobre relacionamentos

Publicado em:

Fins de relacionamentos são muito complicados e tempos atuais parece que o sentimento de luto e culpa ainda fica pior, afinal a mulher está cada vez mais conquistando o seu espaço no mercado de trabalho. Esse é justamente o plot de O Homem Perfeito, comédia nacional, protagonizada por Luana Piovani, Marco Luque e Sérgio Guizé (alias, em divertidíssima atuação). Esse bagunçado mundo sentimental que  é a base da trama, que mesmo clichê e previsível, diverte e cumpre a função de rever os seus conceitos sobre pessoas e relacionamentos.

Na trama, acompanhamos Diana, uma ghost writting – escritora que escreve biografias de celebridades sem ser creditada – casada com Rodrigo, um homem sem ambição e desleixado, que a troca por Mel, uma mulher mais jovem, vivida por Juliana Paiva. Com o casamento em crise, uma nova proposta de trabalho surge sobre o cantor Caíque, um músico conhecido por seus escândalos pessoais, interpretado por Sérgio Guizé, que parece ter se inspirado em muitos roqueiros mundo à fora (detalhe para a caracterização e o figurino que se encaixam perfeitamente no esterótipo). A relação de amor e ódio é o que constrói a narrativa do filme, ao mesmo tempo que Diana tenta se reconstruir, atormentando o relacionamento entre Rodrigo e Mel.

Segundo longa do diretor Baldini este ano,  o outro foi a comédia Uma Quase Dupla, com Tatá Werneck e Cauã Reymond, O Homem Perfeito conta com roteiro de Tati Bernardi e Patricia Corso, trazendo uma proposta totalmente contemporânea sobre a mulher moderna e sua vida amorosa misturada a famosa comédia romântica que vai te fazer sair do cinema sorrindo em busca dos seus sonhos.

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -