- Publicidade -

O Protetor retoma parceria de Antoine Fuqua e Denzel Washington

Publicado em:

Robert McCall é um ex-oficial das forças especiais ( e uma espécie de MacGyver) que simulou sua morte para viver uma vida tranquila em Boston. Quando precisa sair de sua aposentadoria auto-imposta para resgatar uma jovem, Teri, ele se encontra frente a frente com gangsteres russos ultra-violentos. Enquanto pratica atos de vingança contra todos os que agem brutalmente sobre pessoas indefesas, o desejo de justiça de McCall se reacende.

“Os dois dias mais importantes da sua vida são: O dia em que você nasceu, e o dia em que você descobre o porquê” , a famosa frase de Mark Twain abre o filme com o propósito de levar o espectador direto ao ponto, um filme de ação  com muito sangue, porrada,tiro e bomba. A direção de Antoine Fuqua reafirma a parceria com Denzel Washington depois de ter lhe rendido um Oscar em Dia de Treinamento (2001), com um super-herói urbano cheio de referencias à Jason Bourne, Liam Neeson sendo Liam Neeson e um pouco de Sherlock Holmes, de Guy Ritchie.

Baseado na série de televisão The Equalizer dos anos 80, o filme protagonizado por Denzel Washington e Chloë Grace Moretz, traz muita violência em meio à muitas cenas de ação muito bem coreografadas.

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -