- Publicidade -

Daniel Migliavacca na sala Baden Powell

Publicado em:

“Alma Lúdica” apresenta uma mistura de influências do bandolinista tendo o choro como o principal universo estético e não apenas como gênero. Neste quinto trabalho, Daniel Migliavacca traz para o bandolim diversas vertentes aliadas à tradição brasileiríssima do instrumento. Aos 33 anos, atua como solista, arranjador, compositor, acompanhador, diretor e produtor musical, passando pela música brasileira, jazz, música erudita e contemporânea.

Daniel Migliavacca (bandolim) estará acompanhado de Julião Pinheiro (violão 7 cordas) e Luis Rolim (bateria) além das participações especiais de Marcel Powell (violão), Eduardo Neves (flauta e sax) e dos bandolinistas Vitor Casagrande e Tiago Santos, que junto com Daniel formam o “Bandolim Trio”.

Além do repertório do CD, o show ainda promete homenagens aos centenários dos mestres Jacob do Bandolim e Dino 7 cordas completados em 2018.

O CD, produzido por Arnaldo DeSouteiro em janeiro de 2018, composto por dez faixas, tem oito músicas autorais inéditas, além das regravações de “Novos Amigos” (Alessandro Kramer e Glauco Sölter) e “Aquela Valsa” (Hermeto Pascoal). Os arranjos são de Daniel Migliavacca. O álbum conta com participações especialíssimas, como do lendário trombonista Raul de Souza, do saxofonista Eduardo Neves, do acordeonista Alessandro Kramer, do violonista Marcel Powell e do percussionista Caíto Marcondes.

SERVIÇO
Lançamento CD “Alma Lúdica” – Daniel Migliavacca e Convidados
Dia: 17 de outubro de 2018
Local: Sala Baden Powell (Endereço: Av. Nossa Senhora de Copacabana, 360 – Copacabana)
Horário: 20h
Capacidade: 469 lugares
Classificação: Livre
Venda de ingressos: bilheteria do teatro (somente em dinheiro) ou pelo site da TICKETMAIS

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -