- Publicidade -

Goosebumps 2: uma aventura fantástica com pitadas de terror

Publicado em:

Baseado na série de livros infantis de mesmo nome de R. L. Stine, Goosebumps 2 chega aos cinemas com o intuito de resgatar o sentimento americano sobre a festa das bruxas, também conhecido com Halloween. A continuação do filme de 2015 é uma aventura fantástica com pitadas de terror.

Wardenclyffe, Estados Unidos, às vésperas do Halloween. Sonny (Jeremy Ray Taylor) e Sam (Caleel Harris) são grandes amigos, que encontram um livro incompleto guardado dentro de um baú, em uma casa abandonada. Ao abri-lo, eles despertam o boneco Slappy (Avery Lee Jones), criação do autor R.L. Stine (Jack Black). O que os meninos não sabem é que o boneco é do mal, tipo um Boneco Assassino, porém sem a violência, apenas assustador (bem caricato, alias), logo ele começa a dar as cartas e mostrar suas verdadeiras intenções: a sua própria família de monstros.

Com o intuito de de ser um filme para crianças, Goosebumps 2 traz um roteiro bobo e clichê, o que não é ruim, porém os personagens são mau desenvolvidos e caricatos, desgastando a proposta de resgatar o sentimento da festa. O que chama atenção são os efeitos visuais e a montagem que garante uma certa dinâmica ao longa.

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -