- Publicidade -

The Affair: Traição e mistérios dominam drama psicológico

Publicado em:

A série que trabalha a miséria da alma como essência em seu roteiro tem sua quarta temporada, enfim, na Netflix. Agora, com todas temporadas na plataforma, a série de televisão americana criada por Sarah Treem e Hagai Levi que estreou no canal Showtime em 12 de outubro de 2014, tem sua chance de ser maratonada com  sucesso.

De inicio, a série apresenta a vida íntima de dois casais que passam pelo processo de separação, narrada por dois pontos de vista, o feminino e o masculino. Com um elenco formado por Dominic West, Maura Tierney, Ruth Wilson e Joshua Jackson, a série traça um paralelo entre roteiro e câmera, dando um olhar, ora objetivo, ora subjetivo, sobre relacionamentos. Assim, como a vida real, seus personagens tem altos e baixos e nunca estão satisfeitos com o que tem. The Affair é aquela série dramática que te leva ao fim do poço, com o intuito de desglamourizar as séries de Hollywood. É uma série que merece ser vista por trazer várias questões pertinentes, como traição, machismo e respeito.

O roteiro apresenta seus personagens no desenrolar da trama, que é cheio de mistérios e completamente deslinear, com o intuito de fazer o espectador pensar e traçar seu futuro.  Este tipo de narrativa não se sustenta sozinha, assim os bons personagens aparecem, com suas devidas construções psicológicas bem feitas (e grandes atuações). O elenco, assim como os personagens, sustentam a trama e à conduzem brilhantemente.

The Affair já ganhou três prêmios Globos de Ouro, de melhor série, Melhor Atriz Coadjuvante de Série Dramática para Tierney e outro para Ruth Wilson, como Melhor Atriz de série dramática. A quinta temporada da série já foi confirmada.

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -