- Publicidade -

Nova animação sobre Grinch conta com um coração mais leve e pronto para amar

Publicado em:

 Na Quemlândia, o Natal é a data mais aguardada por todos os cidadãos. A cidade inteira se ilumina, e cada um dos simpáticos e solícitos Quem se tornam mais felizes. Todos, exceto o Grinch. Vivendo isolado no topo da montanha, o rabugento Grinch evita Quemlândia o máximo que pode, em especial na época do Natal. O Grinch não suporta o Natal e, todo ano, precisa aturar que os habitantes da cidade vizinha de Quemlândia comemorem a data. Decidido a acabar com a festa, ele resolve invadir os lares dos vizinhos e roubar tudo o que está relacionado ao Natal.

A nova animação do clássico escrito por Dr. Seuss traz um roteiro bobo que não instiga a inteligência infantil. A animação pode até ser feliz em oferecer mais lições para as crianças do que o material original com o vislumbre da infância de Grinch – fofinho na animação e não demoníaco como no filme, porém a história é batida e deixa a desejar no quesito roteiro. A animação traz cores e luzes vibrantes com personagens inéditos bem pensados e a trilha sonora de Danny Elfman, com versões pop de clássicos como “You are a mean one, Mr. Grinch” agrada, assim como o bom trabalho de dublagem. Lázaro Ramos assume a voz de Grinch com total conforto.

Nesse novo filme, o Grinch aprenderá o real significado do Natal por meio da garotinha, Cindy Lou Who. E mais do que isso, mostra que seu coração azedo  é grande desde o começo, através do seu adorável cãozinho Max.

 

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -