- Publicidade -

Solid Rock: Judas Priest, Alice In Chains e Black Star Riders incendeiam Km de Vantagens Hall

Publicado em:

Em pleno domingo de novembro (11), a comunidade do Heavy Metal e do grunge veio a forra no Km de Vantagens Hall! Judas Priest, Alice In Chains e Black Star Riders realizaram mais uma apresentação do festival itinerante Solid Rock, que dessa vez, uniu numa mesma noite duas bandas gigantes de dois subgêneros diferentes do rock.

Três bandas de rock de respeito subiram ao palco entregando shows legítimos do gênero, que domina o mundo sem pudor! E o público extasiado levou os shows com suas legítimas guitarras e baterias imaginárias. Entre riffs e drums alucinantes, as bandas se jogaram por inteiro no palco tirando o melhor do seu público.

Alice in Chains, Black Star Riders e Judas Priest   trouxeram em seu set list músicas de sucesso, aliás , muito mais do que isso, recarregaram a energia de fãs cativos , em uma única noite de puro rock n Roll. Vida eterna ao rock!

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -