- Publicidade -

A vida em Si: Uma obra sobre os aspectos cósmicos da vida

Publicado em:

Não é incrível como os destinos se entrelaçam?A vida em Si a vida é a principal protagonista deste enredo, onde acidentes e doenças terminais acontecem, assim como o surgimento de um novo amor, é um filme sobre como realmente coisas ruins podem acontecer, mas o amor prevalece interconectado por algum poder cósmico. Existem muitas questões a serem colocadas na obra de Fogelman, que numa especie de Babel e 21 Gramas, traça um drama (choroso, diga-se de passagem), mas que faz muito sentido nos percalços da vida.

A vida em si centra-se em um casal (Oscar Isaac e Olivia Wilde) que levam uma história de amor multigeracional que abrange as duas décadas e continentes, das ruas de Nova York ao interior da Espanha, e estão todos conectados por um único evento.
As atuações são comoventes! Oscar Isaac e Olivia Wilde trazem frescor e naturalidade à obra, enquanto Laia Costa, Sergio Peris-Mencheta e Antonio Banderas trazem um melodrama choroso e tocante. O fervor e seriedade dos sentimentos são levados mais em conta, no que se trata em construir pontes para novos ciclos.

A Vida em Si é um filme genuíno e emocional, e vai deixar você chorando de todas as maneiras. A aparência suave pode confundir com uma história de amor, mas é muito mais que isso. É uma história sobre encontros que vai te levar as lágrimas.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -