- Publicidade -

Rupert Goold leva as telas a história do psicopata Christian Longo, interpretado por James Franco

Publicado em:

Filme protagonizado por James Franco e Jonas Hill, True Story conta a história real sobre o julgamento do assassino confesso Christian Longo, que matou toda a sua família. O jornalista Michael Finkel resolve contar a história de Longo, após perder seu emprego no NY Times.

O longa que traz inspirações como Capote, como Philip Seymour Joffman, é dirigido por Rupert Goold (MacBeth 2010). Goold assume a função com precisão ao contar  a história de Longo no mesmo estilo intimista, mostrando a relação entre entrevistado e o entrevistador.

James Franco encarna com precisão o desafio, que o deixou pela primeira vez desconfortável em sua carreira. O ator traz à cena um personagem obscuro, sem sentimentos, e sem dúvida alguma, manipulador. Já Jonas Hill encarna o jornalista Michael Finkel , num verdadeiro jogo que o deixa entre a cruz e a espada.

Christian Longo (James Franco) esteve na lista dos mais procurados pelo FBI, acusado de ter matado brutalmente as três filhas e a mulher. Depois de uma extensa procura ele finalmente foi capturado em Cancún, no México, onde se escondia usando o nome do jornalista do The New York Times, Michael Finkel.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -