- Publicidade -

Qualquer gato vira-lata 2: Cleo e Malvino Salvador estão de volta, falando sobre relacionamentos

Publicado em:

A continuação da comédia baseada no espetáculo homônimo de Juca de Oliveira,  leva Tati e Conrado ao México, onde ele participará de uma conferência para o lançamento de seu livro. Pronta para dar o próximo passo, ela aproveita a ocasião para pedi-lo em casamento, com transmissão via internet para todos os amigos no Brasil, mas a resposta dada por ele, coloca à prova a relação dos dois. Decepcionada, tudo poderá acontecer, nessa comédia romântica deliciosa!
Para quem não se lembra, no primeiro filme, Tati (Cleo) se oferece como cobaia do professor Conrado (Malvino Salvador) e acabou aprendendo as regras do amor. O pesquisador tem uma tese polêmica sobre a harmonia entre as conquistas amorosas das pessoas e as leis da biologia, baseando- se nas atitudes dos animais, já que normalmente as fêmeas são recatadas e os machos são audaciosos. Curiosamente, a própria vida amorosa do professor nega sua tese, pois sua namorada Ângela manda na relação. A experiência entre o pesquisador e a cobaia se revela ainda mais desafiadora a partir do momento que o romance começa a surgir entre os dois.
O filme traz personagens de fácil identificação, com diálogos divertidíssimos e uma ótima sintonia entre o  elenco que parecem que estão numa grande brincadeira entre amigos. Alias, todos estão bem cena, cumprindo bem suas funções (e em melhores atuações, em comparação ao primeiro). A trama é simples e cheia de clichês, é o típico filme para desligar o cérebro e se divertir.

A produção conta com algumas  participações especiais, a que chama mais atenção é a  de Fabio Jr. como pai da personagem de Cléo. Alias,  o encontro dos dois em cena é emocionante!

Qualquer gato vira-lata 2 tem a assinatura de Roberto Santucci, o diretor por trás de De pernas pro ar, Até que a sorte nos separe, Loucas pra casar, enfim, de alguns dos campeões de bilheteria da história recente do cinema nacional. Qualquer gato vira-lata 2 é uma comédia romântica deliciosamente divertida (muito melhor que a primeira)! Não deixe de conferir!

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -