- Publicidade -

WiFi Ralph: Quebrando a Internet traz o mundo colorido da Disney Pixar com novos ensinamentos

Publicado em:

Vaneloppe e Ralph estão de volta! Quase seis anos se passaram e agora a dupla vem com tudo na promissora sequência, WiFi Ralph: Quebrando a Internet!

Ralph e Vanellope  continuam trabalhando em seus jogos e se encontrando todas as noites, quando os jogos são desligados. Um dia, ocorre um acidente com o Corrida Doce e para salvar o jogo os heróis terão que se aventurar na internet. Ralph e Vanellope vão em direção ao wifi e se arriscam pelo mundo online para encontrar a peça que salvará o jogo de corrida. Ao chegarem no vasto universo virtual, o grandão e a tapinha, que chegaram aos cinemas em 2012, trazem as telas uma especie de Toy Story, cheio de personagens icônicos dos videogames.

O roteiro que inclui vários easter eggs nas cenas é cheio de referencias aos filmes da Disney, Marvel, Pixar e Star Wars. O mundo colorido dos games toma a tela, assim como o tom levemente sombrio quando Ralph vai parar na Dark Net. Sua ambientação é visualmente rica! Alias, toda a zoação com a internet, o chamariz da sequência, nem possui um papel tão essencial assim no avanço da narrativa, os desafios enfrentados por Ralph e Vannelope são, desta vez, mais interiorizados do que antes.

A nova animação da Disney Pixar é uma boa sequência para Detona Ralph que atualiza seus personagens.   Vannelope se encanta com a imprevisibilidade do lugar, alimentando sua curiosidade por tudo que é novo e inesperado. Enquanto isso Ralph luta para preservar o que é velho e previsível, sente-se profundamente incomodado. A relação de Ralph e Vannelope ganha uma evolução surpreendente!

Num inusitado filme de princesas da  Disney, Vannelope conhece as princesas do mundo mágico que a Disney constrói mundo à fora.  Branca de Neve, Cinderela, Aurora e até mesmo Merida em suas versões mais casuais. Sem dúvida alguma, um dos momentos mais esperados do filme!

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -