- Publicidade -

100 anos de Nelson Gonçalves ganha homenagem intimista e simbólica

Publicado em:

Uma das vozes mais emblemáticas da música brasileira, Nelson Gonçalves completaria cem anos de nascimento em 2019. O artista que embalou milhões de corações durante várias gerações, ganhou homenagem à sua altura numa belíssima montagem , em cartaz no Teatro Clara Nunes.

Guilherme Logullo e Jullie são puro carisma em cena! Aliás, o talento de ambos dá vida à história do protagonista: Nelson Gonçalves. A cumplicidade entre eles traz um musical singelo e emocionante sobre a trajetória do cantor e compositor. Com trinta e três músicas, em uma narrativa não linear, totalmente inspirada nas emoções do artista.

Nelson vendeu mais de 80 milhões de discos em sua longa carreira. Nada mais justo que ter sua obra revistada nos palcos por artistas completos, cheio de graciosidade em cena. E o musical faz isso, é milimetricamente gesticulado, com muita delicadeza. Jullie canta e encanta todos à sua volta (que voz incrível ela tem!). O estudo cênico contempla a obra e vida do artista, com uma certa leveza no olhar narrativo, (a vida de Nelson Gonçalves não foi fácil), bonito de se ver.

Da boêmia ao romantismo de Nelson Gonçalves, o musical traz um tom nostálgico e lírico aos fãs, que cantavam junto a dupla, numa espécie de junkie box do artista.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -