- Publicidade -

Creme de Avelã Aro chega às prateleiras do Makro

Publicado em:

Muito apreciado pelos consumidores, tanto profissionais como famílias, o Creme de Avelã ARO é o queridinho na hora de preparar as mais deliciosas receitas. Para oferecer aos profissionais do ramo alimentício mais uma opção de qualidade com preço justo, a marca própria do Makro iniciou 2019 com uma grande novidade: a embalagem de 3kg do produto.

O Creme de Avelã ARO na versão de 3kg foi desenvolvido especialmente para atender as necessidades e pedidos de confeiteiros e profissionais do ramo alimentício, que procuram por produtos com qualidade premium em embalagens maiores, pois assim além de conseguirem oferecer para seus clientes produtos de altíssimo nível também conseguem rentabilidade para o seu negócio.

O preço de venda do produto será em média R$ 89,90, cerca de 30% mais barato do que a marca líder de mercado. O Creme de Avelã ARO já é disponibilizado nas versões 350g e 700g e chega às lojas do Makro Atacadista nas regiões Sul e Sudeste na embalagem de 3kg, com a mesma qualidade e custo benefício que a marca ARO sempre proporciona aos seus clientes.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -