- Publicidade -

Novidades da semana no Canal Bis

Publicado em:

No Domingo, dia 13 de janeiro, em O ASSUNTO É MÚSICA – SÉRIE INTERNACIONAL, tem o sexto episódio de “Later With Jools Holland S45”, às 20h30. Later with Jools Holland reúne os mais diversos músicos – em voga, alternativos, veteranos e recém lançados – para se apresentarem juntos, no mesmo estúdio, em shows intimistas, desde 1992. A temporada 45 inclui May J Blige, Alt J, Sam Smith, Damien Rice, Robert Plant, e U2 se apresentando pela primeira vez no programa.

No ARQUIVO MUSICAL,  o filme Raul: O Início, O Fim e O Meio  será exibido no dia 13, às 21h30. Enquanto o mundo fervilhava no ritmo frenético de Elvis Presley, um menino da Bahia deu à luz ao Rock no Brasil. Um jovem sem limites que conquistou o coração e a mente de milhares de fãs, Raul Seixas foi um homem que virou mito. O filme desvenda por imagens raras de arquivo, encontro com familiares, conversas com artistas, produtores e amigos, a trajetória da lenda do Rock brasileiro. Raul Seixas morreu jovem porque viveu intensamente e queria viver da sua obra e morreu por ela.

Na segunda-feira, dia 14 de janeiro, no PALCO PRINCIPAL -tem a exibição de Noel Gallagher’s High Flying Birds At The Hurricane Festival, às 21h.

O Canal BIS exibe show inédito do cantor, guitarrista e compositor Noel Gallagher no Hurricane Festival em 2015.

*O show estará disponível no Bis Play no dia seguinte

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -