- Publicidade -

Bloco do Bita faz a folia da criançada

Publicado em:

Podem preparar a fantasia, o confete e a serpentina, pois o personagem mais querido do público infantil está de volta para fazer aquele carnaval no Circo. Domingo, 24 de fevereiro, o Bloco do Bita faz a folia da criançada e de toda família em uma tarde especial na lona.

A experiência tem início com atividades lúdicas, coordenadas por brincantes do bloco. Não demora e lá vem o estandarte do Bigode Laranja, puxando o boneco gigante do Bita e uma orquestra que entoará grandes clássicos do Mundo Bita em ritmo carnavalesco para arrastar os pequenos por todo o espaço.

A seguir, é hora do Show do Bita Especial de Carnaval, em que a Lila, o Tito e o Dan, com suas fantasias preferidas, apresentam no palco, junto ao Bita, músicas do repertório dos seis álbuns – Bita e os Animais, Bita e as Brincadeiras, Bita e o Nosso Dia, Bita e o Corpo Humano, Bita e a Natureza e Bita e o Nosso Mundo – , além, é claro, da canção ‘Carnaval do Bita’.

Vai rolar ainda praça de alimentação, espaço com trocador e cantinho da soneca. Vai ser aquela festa!

Serviço:
BLOCO DO BITA
Data: Domingo, dia 24 de fevereiro de 2019
Abertura da casa: 15h
Ingressos: Bilheterias: terça a quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h. ou www.tudus.com.br/estabelecimento/circovoador
*O desconto é válido apenas para ingressos comprados na bilheteria do Circo. É necessário apresentar a carteirinha do Clube O Globo no ato da compra.
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: Livre

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -