- Publicidade -

Happy hour – Verdades e consequências: Pablo Echarri e Letícia Sabatella protagonizam comédia sem indentidade

Publicado em:

Horácio (Pablo Echarri), um professor universitário comum, que acidentalmente ajuda a prender um notório criminoso da cidade. Após se tornar uma celebridade, Horácio decide contar a sua esposa, Vera (Letícia Sabatella), sobre o seu desejo de se relacionar com outras mulheres fora do casamento. A fama, os holofotes e essa nova revelação chegam para Vera no pior momento de sua carreira: quando ela está prestes a se candidatar à prefeitura do Rio de Janeiro. O turbilhão de acontecimentos vai elevar o atrito do casamento pondo a relação dos dois em cheque.

Happy hour é uma tortuosa comédia que não sabe se usa do drama ou do romance para se definir. O filme fica literalmente em cima do muro, no quesito gênero. O filme é cheio de conflitos na direção e no roteiro, que apresenta personagens interessantes, porém mal desenvolvidos na tela. O elenco está completamente fora de tom. Sabatella não tem porte para assumir um personagem com tendência politica, a atriz assume o drama domestico muito bem, porém a carreira selecionada, não compõe a personagem.

Happy Hour é um palanque de promessas vazias, onde o público não consegue lidar com a quantidade excessiva de informações que são jogadas de uma só vez nos primeiros minutos. A trama já começa dividida em três núcleos diferentes.  A vontade de debater diversas problemáticas sociais é grande, porém o longa parece um trabalho atrapalhado e incompleto. O filme que vende a sinopse como uma comédia dramática é cheio de trejeitos no nível paspalhão.

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -