- Publicidade -

Luísa Sonza lança “Pior do Que Possa Imaginar”

Publicado em:

Luísa Sonza apresenta seu primeiro single de 2019, “Pior do Que Possa Imaginar”. A canção enaltece o empoderamento, a liberdade que a mulher possui diante de seus relacionamentos e sua vida, além da quebra de rótulos.

Na gravação do clipe, dirigido pelo videomaker Jacques Dequeker, o mesmo que assinou “Boa Menina”, a ideia foi seguir essa mensagem mesclando no roteiro criativo duas facetas de Luísa e que não simbolizam apenas ela, mas as mulheres no geral. Todas são cheias de nuances e momentos, ora querendo se sentir mais encantadoras, ora mais sensuais e provocantes, em uma dualidade única e exclusivamente feminina.

A estética do clipe segue uma linha fashion e cheia de referências de moda, que remetem à ideia de um editorial. “Meu ponto de partida sempre é a moda! A isso agrego outros conceitos mais subjetivos como o elegante e o belo dentro de uma estética forte. Gosto de cruzamento entre as várias artes”, disse Jacques. Luísa assina a direção criativa de “Pior que possa imaginar”. A produção geral é da Mynd, agência de consultoria que empresária a cantora.

Além disso, há uma mensagem clara e direta: Luísa sempre recebeu o estigma de “princesa”, pelos padrões estéticos que possui. Mas ela quer mostrar que pode ser o que quiser, do jeito que desejar, ela é dona de si. “Nesse clipe, eu quis mostrar que qualquer mulher pode ser o que ela quiser ser, sem rótulos, sem ter que ser nada que não queira. Também quis fazer uma crítica acerca do quanto já fui pressionada em ser ‘o que eu deveria ser’ aos olhos das pessoas. Me rotulavam pela minha aparência e principalmente por eu ser uma mulher comprometida, diziam que eu não poderia ser artista porque meu marido já era, que eu deveria pensar em ter filhos e cuidar da casa. Na gravação, mostro que nem eu, nem nenhuma mulher, precisa ser nada do que tanto tempo lhe foi imposto como ‘certo’, a não ser que se queira isso”, diz a cantora.

Com 13 anos de estrada, Luísa Sonza é uma jovem que vive um momento de grande ascensão e reconhecimento. São mais de 15 milhões de seguidores nas redes sociais, mais de 1.8 milhão de ouvintes mensais no Spotify Brasil e 292 milhões de visualizações no YouTube. A cantora é um dos grandes nomes da publicidade atual, e lança em abril seu novo álbum. Cheio de versatilidade e personalidade, o novo apanhado de músicas trará toda a essência de Sonza, com um mix de nuances, permitindo que o público conheça a cantora em sua essência.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -