- Publicidade -

Musical sobre Cole Porter revisita sua obra contada pelas as mulheres de sua vida

Publicado em:

Contado do ponto de vista de suas mulheres, a remontagem do musical, que estrou em 2000, traça a vida de Cole Porter a partir da mimada infância. Quase vinte anos depois, o musical ressurge com nova roupagem com figurinos completamente exuberantes, que exalam o seu estilo de vida.

O primeiro ato conta sua vida diante das cores do mundo, enquanto o segundo se torna mais sombrio, através de revelações da narrativa e do personagem homenageado. O jogo cênico imposto pelo jogo de luzes pontua os relacionamentos com as cinco mulheres no palco.

A partir de músicas originais, Möeller e Botelho trazem um tom cômico ‘a obra, em determinados pontos. O quinteto formado por grandes atrizes impressiona pela afinidade soberba! A grandiosidade das vozes e absurda! Aliás, no elenco da atual montagem estão três atrizes que participaram do espetáculo original: Alessandra Verney, Gottsha e Stella Maria Rodrigues. Malu Rodrigues, Analu Pimenta e Bel Lima trazem um novo olhar mais carismático e divertido.

A dinâmica em cena flui no palco, onde imagens raras de Porter também são exibidas ao final do espetáculo. A estrutura da peça foi mantida com as mesmas personagens, porém com inserções de músicas e imagens que hoje a internet permite.

EUA, Franca, Itália, estão todos na narrativa contada pelas mulheres da vida de Porter. O musical expõe o homem que ele foi: exibido, vaidoso, ao mesmo tempo que extraordinário e imortalizado pelo que se tornou.

SERVIÇO:
COLE PORTER – ELE NUNCA DISSE QUE ME AMAVA
Theatro Net Rio ( Rua Siqueira Campos 143, Copacabana)
Temporada de 15 de março a 28 de abril
Sexta 20h, sábado 21h, domingo 17h
Duração: 100 minutos
Ingressos: https://www.ingressorapido.com.br

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -