- Publicidade -

Osklen lança movimento “ASAP FORESTS”

Publicado em:

Para celebrar o Dia Mundial das Florestas, Osklen lança a coleção ASAP Forests nesta 5a-feira – um chamado não só para a proteção da Floresta Amazônica e de suas reservas indígenas, que tanto contribuem para a preservação deste ecossistema, como também para a preservação das demais Florestas, com manifesto no espaço Osklen Ipanema.

A programação contará com intervenções na fachada e interior do espaço, que ainda terá uma área dedicada a apresentar o portfólio dos projetos sustentáveis da marca, o resultado de 20 anos de investimento em inovação para um consumo mais consciente.

O conceito ASAP (As Sustainable As Possible | As Soon As Possible) reforça a urgência da adoção de práticas e atitudes mais sustentáveis que vem norteando as iniciativas da marca, não só para reduzir o impacto socioambiental, como para sensibilizar e despertar a reflexão sobre o tema.

Todas as ações são realizadas pela equipe criativa, colaboradores e apoiadores da Osklen. O evento também contará com ativação da Amigos do Parque, organização que cuida da maior floresta urbana reflorestada do mundo: o Parque Nacional da Tijuca.

A coleção Forests, que já está disponível nas lojas, traz tons terrosos e texturas inspiradas nas florestas do Brasil, reforçando a habilidade da Osklen em interpretar a natureza e harmonizá-la com a moda.

Serviço:
Osklen Ipanema
Endereço: Rua Prudente De Moraes, 1102
Data: 21/03
Horário: 19h

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -