- Publicidade -

Baile Charme Show chega a sua esperada 2ª edição no Circo Voador

Publicado em:

Após uma celebrada estreia no Circo Voador, o Baile Charme Show chega a sua esperada 2ª edição. Sexta, 19 de abril, Gabriel Moura em parceria com a Dança Charme & Cia comandam uma grande baile de black music na lona. A noite já começa no clima com a banda Conexão Japeri.

Nessa segunda edição, o evento terá as participações de três charmosos de peso: Alma Thomas, Hyldon e ninguém menos que o parceiro de longa data de Gabriel, Seu Jorge! As diferentes vertentes da Black Music, do charme ao soul, passando pelo R&B, invadem mais uma vez a lona. A dança, elemento fundamental da identidade dos bailes charme, também estará representada em workshops abertos com dançarinos dos clássicos bailes da cidade.

Idealizador do Baile Charme Show, Gabriel Moura fala sobre a expectativa pro novo Baile. “A primeira edição foi incrível, uma noite inesquecível. E queremos nessa segunda promover mais uma vez ao público uma experiência que vai além de assistir ao show, de dançar, de ocupar todos os espaços da lona. Foi lindo ver no primeiro baile as pessoas se movendo ‘em blocos’, se divertindo entre eles, olhando no olho do outro e copiando os passos. Esperamos proporcionar isso novamente.”

Já entenderam, né? Então prepara o passinho, capricha no figurino e vem!

Serviço:
BAILE CHARME SHOW COM GABRIEL MOURA e Dança Charme e Cia
Part.: Alma Thomas, Hyldon e Seu Jorge
Abert.: Conexão Japeri
Data: Sexta, dia 19 de abril de 2019
Abertura da casa: 22h
Ingressos:Bilheterias: terça a quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h. ou www.tudus.com.br/estabelecimento/circovoador
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado de um responsável legal)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -