- Publicidade -

Bruno Bellarmino volta à TV na segunda temporada de Rio Heroes

Publicado em:

Bruno Bellarmino está de volta às telinhas. A partir de maio, o ator, que ganhou projeção ao viver Luisão no seriado da Globo, Supermax, estará no ar na segunda temporada da série “Rio Heroes” da Fox Premium como o lutador Jair Cabeçada. A trama tem como pano de fundo um campeonato de luta clandestino em que a honra, o sangue e a violência são os protagonistas e conta ainda no elenco com Murilo Rosa, Priscila Fantin, André Ramiro e Duda Nagle.

“O Jair Cabeçada terá uma aventura além do ringue. Ele vai encontrar um amor e a partir desse romance ele terá a grande luta dele. Além disso, o Jair ainda vai viver com o irmão Charles (Vinícius Teixeira) as angústias das lutas clandestinas do Rio Heroes. Esta próxima temporada está demais”, conta Bruno.

Agora o ator se divide entre sets de gravação no Rio de Janeiro e São Paulo. Bellarmino estará também na terceira temporada de “Rotas do Ódio”, do Universal Channel, com previsão de estreia para setembro de 2019. “Vou viver o Tito Ministro, um skinhead. A série conta sobre os crimes de ódio que acontecem no Brasil, hoje em dia mais reforçado pelos discursos de ódio contra estrangeiros, negros e nordestinos”.

Além dessas duas produções, Bruno grava uma série do Netflix, que em breve será divulgada. Em 2018 o ator esteve também em cinco produções: “3%” (Netflix), “Mil dias” (History channel), “Carcereiros” (Globo e disponível no GloboPlay) e “Natureza Morta” (Cine Brasil TV). Bruno revela ainda que gostaria de um dia fazer novela:

“Eu estou feliz e realizado demais fazendo as séries e filmes, se pintar um convite para novela, será um bônus, acho que todo mundo tem vontade de fazer uma novela né? Eu amo o que eu faço. Sou um privilegiado e abençoado por ter tanto material humano para contar. Quando se é feliz no que se faz nada te incomoda”.

Bruno também participou de dois longa-metragens, rodados em 2018. No “Sem pai, nem mãe” ele dá vida ao personagem Abadá, um cantor de funk que sonha em ser famoso com sua música; e em “Dentes” vive Camargo, um policial corrupto que cobra propina de funcionários de uma construtora.

Para dar conta da maratona de gravações, Bellarmino não abre mão da prática de esportes: “Faço musculação, treino Jiu-jitsu e ainda mantenho entres as gravações uma sessão diária de bicicleta em São Paulo. Lá eu percorro uns 30km em um dia, amo andar de bicicleta. Me ajuda a manter as ideias em foco.”

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -