- Publicidade -

Disque Amiga para Matar mistura drama e suspense, com tom cômico

Publicado em:

“Disque amiga para matar”, nova produção original Netflix , traz Christina Applegate (Samantha Who?) e Linda Casredellini (a eterna Velna de Scooby Doo) num thriller misturado com drama, para lá de intrigante! As atrizes dão um show à parte, junto com o roteiro, cheio de reviravoltas, e a direção potente mistura comédia e suspense na medida certa!

A série acompanha Jen (Applegate), uma viúva disposta a resolver a morte recente do marido, e Judy (Cardellini), uma mulher otimista que teve suas próprias perdas recentemente. Quando as duas se encontram em um grupo de apoio, elas se tornam amigas improváveis e Judy faz de tudo para esconder um grande segredo.

A série traz um humor sarcástico, muito bem pontuado em dez episódios de 30 minutos bem estruturados. Criada por Liz Feldman (“2 Broke Girls”) a série ainda tem no elenco James Marsden, Ed Asner e Brandon Scott.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -