- Publicidade -

Vitor Kley grava especial inédito para TV e conversa com fãs em live no Instagram

Publicado em:

O cantor e compositor promessa do pop rock brasileiro, Vitor Kley, grava hoje (6) especial intimista inédito, acompanhado apenas por voz e violão, em hotel na cidade do Rio de Janeiro. Com direção de Jodele Larcher, a atração está prevista para ir ao ar no segundo semestre deste ano no canal de TV por assinatura Music Box Brazil.

O especial irá intercalar apresentações musicais com cenas de videoclipes, imagens raras do acervo pessoal e registros de viagens e da carreira profissional do artista. Antes de subir ao palco, o cantor queridinho do público jovem fará bate papo ao vivo, a partir das 16h, na página do canal no Instagram.com/MusicBoxBrazil. Entre os assuntos que os fãs terão a oportunidade de conversar com o ídolo estão histórias de vida e relação com a família, além de sucessos e novidades da carreira.

Kley ficou conhecido do grande público com o lançamento do hit ‘O Sol’ em 2015, cujo videoclipe da faixa ultrapassa mais de 168 milhões de streamings somente na plataforma de vídeos YouTube. Seu talento e carisma impressionam não só os fãs, mas também os profissionais mais conceituados do mercado. Tanto que em 2015, Vitor foi contratado pela gravadora Midas Music, do consagrado Rick Bonadio, produtor de artistas como Charlie Brown Jr., Mamonas Assassinas, Titãs, Rouge, Ira! e NX Zero. O primeiro EP homônimo, com produção de Rick, virou um marco na carreira do artista porto alegrense. Com sete faixas autorais, esse trabalho inclui as músicas já trabalhadas ‘Dois Amores’, ‘Armas a Nosso Favor’ e ‘Farol’, que também contabilizam milhões de acessos nas plataformas de streaming.

Vitor Kley compôs sua primeira canção ainda criança quando tinha apenas 10 anos. Na bagagem, soma dois álbuns lançados de forma independente: ‘Eclipse Solar’ (2009), com a produção de Déio Tambasco, e ‘Luz a Brilhar’ (2012), produzido por Armandinho, um dos grandes expoentes do reggae brasileiro e seu “padrinho musical”.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -