- Publicidade -

Karim Martins fala do seu novo single, “Desejo Meu”

Publicado em:

O clipe de “desejo Meu” acontece num espaço em ruínas, a locação se propõe a ser uma metáfora sobre amadurecimento?
Karim Martins – Não tinha pensado nesse contexto, mas olhando assim, faz muito sentido, né.
Foi um acidente que aconteceu de uma forma boa. Quando a gente escolheu o lugar, foi mais pela estética do ambiente, a gente achou que a pegada da roupa preta ia ficar super legal no clipe, mas que acabou trazendo para esse lado amadurecimento.

Sua essência é MPB, mas a música traz uma batida Pop pulsante, o que te levou a seguir um novo gênero musical? Você pretende passear por novos gêneros?
Karim Martins  – Eu e o meu produtor, Paulinho, sempre conversamos sobre as tendências e tendências das tendências.  Eu  tô sempre aberta à trazer novos gêneros.

Qual é a importância da música na sua vida?
Karim Martins  – Ah, é 100 % , com certeza! Eu nunca fiz nada que não fosse musica então nem consigo a minha vida sem.

Suas influências musicais mudaram com o tempo? Você tem algum gênero musical favorito?
Karim Martins  – Para curtir, para ouvir, eu gosto muito rock, muito louco, né. Mas para cantar eu prefiro a MPB, no máximo um MPB Pop. Eu preciso desse vinculo da MPB, que eu acho que é berço né, eu sempre tive a MPB na minha vida. Já o Rock, eu vejo como um hobbie, eu escuto quando tô viajando, correndo.

O mercado musical está em grande transformação devido às plataformas digitais, como você está vendo essas mudanças? 
Karim Martins – Eu acho que é muito a favor. Antigamente, era tudo muito fechado. Eu acho que hoje em dia existe muito mais chance, oportunidade. Tem sempre algumas pessoas que estão implantadas ai no meio, mexendo nas questões das plataformas digitais à favor dos músicos independentes.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -