- Publicidade -

Patrulha Canina: Heróis de quatro patas chegam às telonas

Publicado em:

Sucesso entre crianças, a popular série de TV da Nickelodeon, “Patrulha Canina” chega aos cinemas. A animação, parceria do canal com a Paris Filmes, tem 85 minutos de duração e traz toda a turminha, que agora terá superpoderes.

 Os adoráveis cãezinhos Chase, Marshall, Skye, Rubble, Everest, Rocky e Zuma chegam às telonas nesta quinta-feira (6) para alegria das crianças pequenas. Patrulha Canina: Super filhotes mostra os heróis valentes em diferentes missões, desde impedir que um meteoro destrua a Baía da Aventura até o resgate de um amigável “monstro do pântano”.

Não se trata de um filme, mas sim de um episódio mais longo, seguido de mais dois no formato usual. Os atores mirins Lorena Queiroz (Carinha de Anjo) e Pedro Miranda (The Voice Kids) apresentam essa jornada canina, com muita empolgação e carisma.

O apelo que os heróis caninos têm com as crianças pequenas é enorme! Com muito humor inocente e design fofo dos bichinhos, a sessão entretém os menores de 5 anos.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -