- Publicidade -

Sandy & Junior ganham exposição com mais de 800 itens originais da dupla

Publicado em:

A mostra Sandy e Junior Experience chegou ao Barra Shopping, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro,  primeira cidade a receber a versão maior da exposição que celebra os 30 anos de carreira dos irmãos. Com pouco mais de 200 m², a exposição que tem entrada gratuita ficará exposta entre 26 de julho e 13 de agosto.

De acordo com a assessoria da dupla, todo o acervo é composto de itens originais, que só estão sendo expostos no Rio. Nas versões pockets, há itens diferentes. Após o Rio, Porto Alegre e São Paulo também receberão a versão completa da mostra.

A versão completa da mostra, que traz objetos, raridades e detalhes dos 30 anos de carreira dos irmãos. Do lado de fora, há um carro T-Cross com karaokê, onde os fãs podem cantar um dos entre quatros sucessos da dupla: “Quando você passa (turu turu)”, “Desperdiçou”, “Eu acho que pirei” e “As quatro estações”. O vídeo é gravado e enviado por e-mail. Ao final da mostra, há um ponto de venda de itens oficiais da dupla, que também são encontrados nos shows, pelos mesmos valores.

Os fãs podem ver fotos de Sandy e Junior ainda pequenos, em momentos íntimos com a família, além das primeiras gravações. Os prêmios e a cronologia da dupla também estão na exposição que contém mais de 800 itens originais,  tudo guardado na casa de Xororó e Noely, e contém mais de 800 itens originais.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -