- Publicidade -

Spin -off de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw repete a velha formula dos filmes de ação

Publicado em:

Luke Hobbs (Dwayne Johnson) e Deckard Shaw (Jason Statham) estão de volta! Os dois grandes rivais da franquia Velozes e Furiosos, serão obrigados a unir forças neste spin-off que traz o temível Brixton Lorr (Idris Elba),  um dos vilões mais marcantes da saga.

Parte homem e parte máquina, Brixton é, de acordo com Idris Elba, uma espécie de “Superman Negro”, já que ele sonha em transformar o mundo e se considera uma evolução da raça humana. O ator, aliás, está muito bem em cena.  A química entre Statham e The Rock é de fato boa, porém o blockbuster é cheio de altos e baixos, a começar com com a duração que é longa demais (e ainda traz cenas pós-créditos) e o roteiro previsível demais.

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw repete a formula das franquias de ação, com uma ótima trilha sonora e participações especiais divertidíssimas, o alívio cômico é o principal acerto da obra. O novo filme traz de volta perseguições em alta velocidade, muito tiro e bastante pancadaria, tudo com muita referência Pop e humor.

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -