- Publicidade -

Um Homem Fiel: Segundo filme de Louis Garrel agrada como comédia romântica

Publicado em:

Marianne deixa Abel por Paul, o melhor amigo dele e pai de seu futuro filho. Oito anos depois, Paul morre. Abel e Marianne voltam a namorar, despertando sentimentos de ciúmes tanto no filho de Marianne, Joseph, quanto na irmã de Paul, Ève, que ama secretamente Abel desde a infância.

Um Homem Fiel é uma comédia romântica levemente sinistra. Garrel é uma promessa como cineasta, embora evite cair em pura caricatura com seu senso de humor cortante, oferecendo alguns momentos de gargalhada e uma ou duas reviravoltas surreais. Ainda assim, Um Homem Fiel mostra que Garrel é uma promessa como cineasta, com um talento especial para dirigir atores e um bem-vindo senso de humor galês. Já como intérprete, ele permanece com algo agradável em cena junto com todo o elenco, em boas atuações.  Louis Garrel vai fundo neste filme em que, no mais, dirige muito bem o elenco —ainda que ele próprio, em determinados momentos, soe um pouco fácil.

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -