Home Cinema #DicaNetFlix Monsieur & Madame Adelman: Um filme sobre as ironias do casamento

Monsieur & Madame Adelman: Um filme sobre as ironias do casamento

289
0
Por mais de 45 anos, Sarah e Victor estiveram juntos. Como eles conseguiram isso? Quem realmente é Sarah, essa mulher enigmática que sempre viveu na sombra do seu marido? Amor, ambição, traição e segredos alimentam a odisseia deste casal incomum.

Pode ser que você não se impressione com a trama, ou com outros elementos instrumentais do filme, mas durante as duas horas você verá uma diversidade de imagens, caracterizações dos atores, cenários, posições de câmeras, cores, que não se exibem de uma vez só em todos os produtos audiovisuais que estão por aí.

A história de um casal, por mais trivial que seja, é muito interessante como material dramatúrgico.  O virtuosismo na montagem sem cronologia e no twist são só dois de muitos recursos interessantes utilizados no filme. É um filme que interessa, que ganha pelo mistério e pelo chame parisiense. Sem dúvida, é cinema francês de grande qualidade, com atores de visagismo muito potente e talentosos. Sem dúvida, há beleza, drama, suspense e surpresa.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here