- Publicidade -

San da Mi fará show no Imperator

Publicado em:

O cantor Sandami mostra todo seu talento no palco do Imperator – Centro Cultural João Nogueira no dia 5 de setembro às 21h com o show “De Tudo Pra Todos”, que vai contagiar a plateia com um repertório eclético que vai do rock ao samba, do pop ao baião. Canções que marcaram sua história em 9 anos frente ao grupo Sambô e muitas novidades como as músicas autorais e releituras surpreendentes.

“Em julho deste ano tive o prazer de participar do show do Elymar Santos neste teatro maravilhoso, me senti em casa e com um público muito caloroso. Foi então que surgiu o convite para esta apresentação com minha banda, e claro que aceitei e convidei o Elymar para dirigir o meu show e dividir comigo um pouco do seu talento e grandiosidade artística”, conta Sandami.

No repertório canções como, “Não Deixe o Samba Morrer”, “Retalhos de Cetim”, “Sunday Bloody Sunday”, pout porri de baião, músicas autorais como “Amor e Mais Nada”, “Eu Tô Vendo Tudo” e parcerias com Elymar Santos, um dos maiores intérpretes da música brasileira. O “malabares” com o pandeiro, característica marcante do artista, também não pode faltar em suas apresentações.

Sandami é dono de uma extensão vocal sem limites e agudos de rock´n´roll que ganham suingue com o inseparável pandeiro, o intérprete, compositor e percussionista é reconhecido como um crossover entre o rock e o samba, mas mostra que vai além com suas releituras e agora, também, com as canções autorais. Tem 20 anos de carreira,10 CDs e 4 DVDs gravados, 2 turnês internacionais (1 na América do Norte e 1 na Ásia) e 2 músicas em trilhas de novela, sendo uma na abertura.

Na carreira solo gravou o DVD “De Tudo Pra Todos” com releituras e canções autorais, o CD “100 Anos de Samba” onde homenageia sambas desde a década de 1910 até os dias de hoje e diversos singles e videoclipes.

Serviço
Show de Sandami na Imperator
05 de setembro, quinta-feira
Local: IMPERATOR – Centro Cultural João Nogueira (R. Dias da Cruz, 170 – Méier)
Horário de Início do Show: 21h
Venda de ingressos: https://compre.ingressorapido.com.br 

Foto/divulgação: Analu Tortella

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -