Chegou essa semana à plataforma, o encontro de Rocky Balboa e o pugilista peso-médio Jake LaMotta. Os astros de Touro Indomável e Rocky” estrelam um drama com pitadas de comédia, onde a resistência e o espirito agressivo são os protagonistas.

Quem nunca se perguntou quem seria melhor: Jake LaMotta ou Rocky Balboa?  Apesar do filme não ser sobre os dois personagens, os protagonistas do longa Razor e Billy ‘The Kid’ pegaram as principais características dos dois mais famosos boxeadores da ficção, dois lutadores aposentados, ex-campeões mundiais de boxe que não vestem um par de luvas a mais de 30 anos.

Considerados os Reis de Pittsburgh, ambos são convencidos a voltarem ao ringue depois de uma luta brutal nos anos 80. O temperamento violento e possessivo dos personagens afetam a todos ao seu redor. A convivência entre eles é péssima, o que, ironicamente, rende muitas risadas.

Engraçado e divertido, Ajustes de Contas tem como pano de fundo dramas cotidianos que fazem o contraponto da comédia. É um roteiro simples e redondinho, tudo se encaixa perfeitamente, com uma trilha sonora empolgante e cheio de referências à cenas antológicas do cinema e do boxe.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here