- Publicidade -

Drama psicológico com Juliette Binoche, Quem Você Pensa que Sou, aborda relações tecnológicas

Publicado em:

O drama psicológico Quem Você Pensa que Sou conta  a história e Claire, uma mulher de 50 anos que decide criar um perfil falso em uma rede social, em busca de respostas para a sua vida amorosa. Claire assume o papel de Clara, seu avatar virtual, uma bela jovem de 24 anos. Assim, ela desencadeia uma relação virtual com Alex, um homem anos mais jovens que ela. Apesar de tudo se desenrolar no mundo virtual, as emoções evocadas são bastante reais, e podem trazer complicações para ambos.

Juliette Binoche  assume o papel principal num registro pouco glamouroso do envelhecimento. Alias, a atriz  está completamente entregue em cena. O filme desnuda a personagem de Binoche na tela de maneira eficaz.

Com um roteiro hábil, o filme analisa os relacionamentos virtuais por um ângulo sensivelmente diferente da maioria. O filme se abre no formato de um drama relativamente tradicional, com possível abertura ao romance, porém  o diretor  Safy Nebbou traz um drama com toques psicológicos avassaladores, com direito a muitas reviravoltas.  A história de amor adquire um aspecto muito mais amplo, desde a manipulação à carência afetiva, desencadeando novos sentimentos e consequências inimagináveis.

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -