- Publicidade -

Gusttavo Lima lança projeto “O Embaixador in Cariri”

Publicado em:

Gusttavo aposta em histórias de relacionamentos, com aquela pitada de sofrência, que tanto conquista os fãs. Com apenas um EP lançado e 5 faixas, as músicas e vídeos já acumulam mais de 140 milhões de execuções nas plataformas digitais. O artista acaba de disponibilizar mais quatro canções que fazem parte do EP Volume 2.

  A dançante “Carreira Solo”, guiada pelo dedilhado da guitarra, mostra que não é porque o relacionamento acabou que é preciso estar sofrendo, dá para seguir solteiro e bem acompanhado. O vídeo já está disponível no canal do artista no YouTube.

A faixa “Online”, uma das canções divulgadas antes da gravação do DVD, traz o público cantando junto cada verso, especialmente “Já foi a maior alegria do meu coração / Depois, virou minha maior decepção”, que se relaciona com tantas pessoas.

Entrando no sofrimento, “Até a Garrafa Chora” fala da dor de ter tomado um fora. Já “Chora Até Perder a Fala” trata do arrependimento da outra pessoa e de como o relacionamento não vai voltar.

Gravado no Ceará, “O Embaixador in Cariri” traz toda a grandeza que é a carreira de Gusttavo Lima. Com fogos, alta tecnologia, músicas inéditas, além de participações de peso, incluindo Fagner, o projeto ainda contará com mais um EP até o lançamento completo das 23 músicas que compõem o álbum.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -