- Publicidade -

Invasão ao Serviço Secreto se inspira na série “Scandal”

Publicado em:

Você quer tiro, porrada e bomba? É exatamente isso que você vai ter em Invasão ao serviço secreto, que da continuação a franquia “Gerald Butler dá porrada em geral”, iniciada em Invasão a Casa Branca , seguida de Invasão à Londres.

Tudo é muito objetivo e enxuto, o enredo traz uma tentativa de assassinato ao presidente dos Estados Unidos (Morgan Freeman), enquanto o agente do Serviço Secreto, Mike Banning (Gerard Butler), é injustamente acusado e levado sob custódia. Determinado a provar sua inocência, ele se torna um alvo do FBI à medida em que tenta encontrar o verdadeiro culpado. Ele vai precisar de toda a ajuda possível para proteger sua família e salvar seu país de um ataque sem precedentes.

Preciso comentar que mesmo sendo uma história previsível (e divertida), o blockbuster tem um certo teor da série “Scandal”, da ABC. Os velhos estereótipos estão lá, o vilão, o mocinho tentando provar sua inocência, além de um drama familiar de leve.
Enfim, mesmo repetindo a velha formula dos filmes de ação, Invasão ao serviço secreto funciona como entretenimento.

Imagem: divulgação Imagem filmes

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -