- Publicidade -

Um dia de chuva em Nova York passeia entre as ruas da cidade, entre as inseguranças dos jovens adultos

Publicado em:

Ashleigh (Elle Fanning) e Gatsby (Timotheé Chalamet) são dois jovens namorados, que estudam na mesma Universidade. Ashleigh conseguiu uma entrevista para o jornal do seu curso, com um diretor de cinema muito famoso, Roland Pollard (Liev Schreiber). E Apesar da vontade de elaborar um passeio romântico com sua namorada, o momento profissional se prolonga, tornando o filme um vai e vem de desencontros. No meio disso,  ele conhece a irmã (Selena Gomez) de uma ex-namorada sua, e conversas vão e vem entre os dois.

O novo e problemático filme de cineasta Woody Allen parece um disco riscado sobre relacionamentos. Mesmo flertando com a temática, o problema é que isso veem se repetindo constantemente, com a diferença de ter personagens e ambientações diferentes.

Mergulhado na hipócrita aristocracia do Upper East Side e na intelectualidade de um jovem que não sabe o que quer da vida, claramente inspirado na personagem do clássico da literatura “O Grande Gatsby”, de Francis Scott Fitzgerald,  o novo filme de Woody Allen passeia entre as ruas de Nova York, entre as inseguranças dos jovens adultos.

É um filme mediano, com algumas boas sacadas e muitas referências culturais, o que lembra um pouco Meia-Noite em Paris. Mas os pontos positivos não são suficientes,
falta de originalidade do realizador, é um regresso às origens do cineasta.

Foto: divulgação Imagem Filmes

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -