- Publicidade -

Anna Giafferi mistura comedia e metalinguagem em filme sobre reencontros

Publicado em:

A atriz Mathilde Seigner está em dose dupla em Minha Irmã de Paris, filme com roteiro e direção de Anna Giafferi. No longa, a famosa atriz Julie Varenne tem que recorrer a Laurete, que se propõe a ser sua uma dublê, depois de um malsucedido procedimento estético. No meio disso, nada com um tom um pouco dramático familiar para apimentar essa história.

O divertido longa, pode até parecer clichê, em alguns momentos, mas nada que interrompa a expectativa do espectador. Afinal, essa é a proposta do filme, que ainda brinca com a metalinguagem.

Minha Irmã de Paris traz um enredo já conhecido do cinema, que na maioria das vezes agrada o espectador, quando bem feito. E de fato ele é! É uma obra feita para descontrair, relaxar, sem grandes lições de moral. É aquele tipo de filme que te atrai pela simpática história de reencontros e troca de papeis.

 

 

 

Foto: divulgação Pagu Pictures

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -