- Publicidade -

Brincando com Fogo: John Cena e Keegan-Michael Key e a comédia pastelão

Publicado em:

Sabe aquele filme despretensioso feito para as férias, é essa a proposta de Brincando Com Fogo, um pipocão no estilo Sessão da Tarde.

O carisma de seus atores conquista o espectador e a comédia sabe disso, sem preocupação em ser um filme de festival ou deixar marcas nas pessoas. Brincando com Fogo entrega uma genuína e deliciosa comédia pastelão, que cumpre bem sua proposta em divertir. O filme abusa de uma comédia física com John Cena e Keegan-Michael Key, bem confortáveis nos seus papéis.

O roteiro apela para timing cômico muito grande, Brincando com Fogo, com a ideia de comedia de esquetes como Saturday Night Live, misturada a um tom dramático – bem de leve – no estilo lições de vida como em De Repente Uma Família e Pai Em Dose Dupla.

Foto divulgação Paramount Pictures

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -