- Publicidade -

Greta Gerwig traz vitalidade e humor em adaptação de Adoráveis Mulheres

Publicado em:

Adoráveis Mulheres, adaptação de Greta Gerwig para o famoso livro homônimo de Louisa May Alcott, gira ao redor das irmãs March, donas de diferentes personalidades, mas unidas por um forte laço, enquanto caminham para a vida adulta sem a presença do pai, que luta na Guerra Civil.

Em nova parceria com Gerwig após Lady Bird, Saoirse Ronan interpreta a pioneira protagonista Jo, ferozmente opinativa e sem limites – e responsável pela narrativa do filme  – . O filme cria uma sequência dupla comovente de realização versus realidade sobre a doença final de Beth que, por um segundo, fará você duvidar do que se lembra.

O romance clássico é rico, caloroso e apaixonante! A direção de Greta Gerwig traz vitalidade ao romance clássico de irmandade de Louisa May Alcott. É um filme de maioridade, uma comédia de casamento, um drama de rivalidade entre irmãos, tudo isso junto e misturado com um humor refinado.

A ótima química romântica entre Ronan e Chalamet faz o espectador torcer pelo casal, que infelizmente,  já conhece o fim da história. Alias, a química entre os atores é gloriosa, funciona muito bem, e Meryl Streep nos dá a honra de mais uma atuação digna de premiações, assim como o roteiro do filme.

As mulheres de Gerwig têm uma grande vitalidade coletiva, com muita naturalidade e com uma americanidade muito mais grosseira e pronta.

Foto: divulgação Sony Pictures

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -