- Publicidade -

2ª Temporada de “Sex Education” traz maturidade à série

Publicado em:

A 2ª Temporada de “Sex Education”  expande o potencial do assunto. Não apenas o elenco de apoio finalmente começa a se sentir mais desenvolvido, o programa também usa os alunos para começar a explorar outros aspectos da sexualidade. Esta temporada cobre bissexualidade, pansexualidade, assexualidade, ducha anal e até um arco surpreendente da recém-chegada Viv (Chinenye Ezeudu) sobre relacionamentos platônicos. Dessa vez, a série dá mais cuidado e atenção ao abordar aspectos mais sombrios, como agressão e trauma.

“Sex Education” consegue evocar os mesmos sentimentos dos filmes de John Hughes e talvez até mesmo o seu tempo na escola. O programa presta seu próprio tributo ao The Breakfast Club, pois as meninas ficam presas e têm a tarefa de descobrir o que as une como mulheres. Enquanto isso, continua a equilibrar uma trilha sonora com influências dos anos 80 e o uso de músicas modernas inegavelmente cativantes de Ezra Furman.

Assim como os alunos, esta série tornou mais madura. Apresentações autênticas e fundamentadas de todo o elenco elevam o programa além das inspirações em que ele se baseou.

Foto: divulgação Netflix

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -