- Publicidade -

Bad Boys Para Sempre: Sequencia atinge expectativas e tem tudo para ganhar novo filme

Publicado em:

Martin Lawrence e Will Smith estão de volta! A sequencia do filme 1995, chega com tudo que tem direito, com muito tiro, porrada e bomba!

Bad Boys Para Sempre parece nascer dos instintos megalomaníacos de Michael Bay (o que não de todo é ruim), com um orçamento de respeito o filme traz referencias ao diretor de Transformers nas tomadas mais mirabolantes, por assim dizer.

A trama gira em torno de Mike lowrey (Will Smith), enquanto Marcus Burnett (Martin Lawrence) busca sua aposentadoria. Ao mesmo tempo que lidam com seus problemas pessoais – que ainda um drama familiar –, a dupla terá que enfrentar Armando Armas, um perigoso criminoso dono de um cartel de drogas.

O contraponto dos personagens rende boas piadas. A química entre Lawrence e Smith continua borbulhando, seja no improviso, ou nos diálogos já prontos.

Bad Boys Para Sempre  repete a formula dos filmes de ação com dinamismo, sem cair na mesmice. As piadas se adequam a trama e aos momentos pessoais dos personagens que conquistaram o público. O filme tem tudo para ser um blockbuster de sucesso, é sem dúvida alguma, uma comédia de ação divertidíssima, que provavelmente vai ganhar uma nova sequência!

Foto: divulgação Sony Pictures

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -