- Publicidade -

BFF Girls estreiam no cinema, com temática adolescente repetitiva

Publicado em:

Com um roteiro previsível, tipico das comedias românticas adolescentes, O Melhor Verão das Nossas Vidas, trazem o trio de cantoras BFF Girls para os cinemas.

No longa, três melhores amigas são aprovadas para participar da final de um famoso festival de música. Porém, elas descobrem que estão de recuperação na escola e precisam arranjar uma maneira de comparecer ao festival em Guarujá sem que seus pais descubram.

O filme, que é todo construído em cima de esterótipos, repete a formula das famosas spring breaks, cheio de dilemas adolescentes. Chega a ser triste o desenvolvimento do roteiro e das personagens, principalmente, da vilã Helô, vivida por Giovanna Chaves, a personagem que tem tudo para ser um vilã digna de novelas, tem saídas fáceis no roteiro, que por sinal é bem bobinho.  O que parece é que o intuito aqui era apenas levar as BFF Girls para os cinemas para cantar e dançar.

Imagem: divulgação Galeria Distribuidora

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -