- Publicidade -

Ivete Sangalo lança “O Mundo Vai”

Publicado em:

Ivete Sangalo lança “O Mundo Vai”  . A cantora disponibilizou seu novo EP com três canções inéditas, já disponíveis em todas as plataformas digitais.

O EP abre com a faixa-título, “O Mundo Vai”  que chega com videoclipe filmado na Praia do Forte, na Bahia. Ivete celebra o Carnaval de Rua, nesse colorido e animado clipe, que conta com muitos confetes, purpurinas e fantasias.

“É o tipo de música que eu gosto, música de carnaval, feliz, pra frente. Aposto muito nessa canção, já cantei ela em meus últimos shows e a recepção tem sido maravilhosa”, comemora Ivete.

A segunda faixa é “Não Me Olha Assim” tem participação especial de Tom Kray. Ivete falou sobre a parceria, “Tom é meu amigo e parceiro de longa data, e é sempre uma felicidade ter ele ao meu lado em mais uma música”.

O EP fecha com uma parceria inédita, “Coisa Linda”   com Whindersson Nunes, que soltou a voz ao lado de Ivete na balada romântica, que celebra o amor.

“Whindersson é um talento, um artista com muita qualidade. Foi uma delícia gravar com ele e o resultado ficou essa coisa linda”, revelou a cantora baiana.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -