- Publicidade -

Drama real de Sara Góralnik chega aos cinemas

Publicado em:

Baseado em fatos reais, Meu Nome é Sara traz para o cinema a vida de Sara Góralnik, uma polonesa, judia, cuja família inteira foi morta pelos nazistas quanto ela tinha apenas 13 anos de idade.

Depois de fugir para a Ucrânia, usando a identidade roubada de uma amiga, ela é acolhida por um casal de fazendeiros em uma pequena vila. Tudo parece correr bem para o recomeço de Sara, mas ela descobre que seus novos amigos possuem segredos sombrios e, para manter seu disfarce e sobreviver, ela terá que lidar com toda a tensão da situação.

Meu Nome é Sara tem um enredo inteligente e contemporâneo. Zuzanna Surowy magnetiza o espectador em um papel que exige mais silêncios do que verbalizações. A atriz transmite o nervosismo da personagem. O espectador sofre junto com ela.

Meu Nome é Sara é uma  jornada real é um retrato fascinante sobre uma comunidade à 50 km da cidade de Nova York preservando a cultura dos índios americanos.

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -