- Publicidade -

Sorriso Maroto no Monte Líbano

Publicado em:

O Sorriso Maroto leva a turnê ‘Ao Cubo, Ao Vivo, Em Cores’ para o Monte Líbano  nesta a edição comemorativa de dois anos da festa ‘Roda Gigante’.

Formado por Bruno Cardoso (vocal); Cris Oliveira (percussão e vocal); Sérgio Jr. (violão e vocal); Vinicius Augusto (teclado e vocal); e Fred (percussão) a banda apresenta sua nova música de trabalho “Sinal vital”, além de outros sucessos como “50 vezes”, “Escondido dos seus pais”, “Chave e cadeado”, “Dependente”, “Eu já te quis um dia”, “Clichê” e “Amanhã”.

O novo projeto do Sorriso Maroto, que virou DVD, contou com uma estrutura inovadora. Em um cenário em formato de cubo com painéis de luzes coloridas, o quinteto, posicionado ao centro sob um pequeno palco quadrado, com filmagem inédita, em 360º. As participações especiais ficaram por conta de Dilsinho e Ferrugem.

“Foi um DVD mágico, com músicas diferentes. ‘Reprise’, por exemplo, que está também no nosso repertório de show, tem um mix de charme com pagode e um tema super inusitado”, ressalta Bruno.

A abertura fica por conta do grupo Gamei e durante os intervalos, os DJs Jeff Tavares, Buarque e RV tocam o melhor de todos os ritmos.

SERVIÇO
FESTA RODA GIGANTE – SORRISO MAROTO
Abertura: grupo Gamei
DJs: Jeff Tavares, Buarque e RV
Data: 7/2 (sexta-feira)
Local: Monte Líbano (Av. Borges de Medeiros, 701 – Leblon)
Horário: 22h
Ingressos: www.bilheteriadigital.com.br
Classificação 18 anos

Foto: Vitor Branco

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -