Depois de dar match no Tinder,  Marion (Camille Chamoux) e Ben (Jonathan Cohen) decidem viajar juntos, após um encontro, apenas.  Ambos estão na casa dos trinta anos de idade, mas isso é a única coisa que têm em comum. A trama segue o jogo dos opostos se atraem e leva seus personagens com leveza e humor durante toda a sua projeção.

O destino de suas primeiras férias juntos é a Bulgária. Eles pensam que o lugar seria ótimo, pois está no meio do caminho dos destinos dos seus sonhos: Beirute para Marion, Biarritz para Ben. Sem planejamento e, como descobrirão rapidamente, com concepções muito diferentes do que deve ser umas férias de sonho, eles iniciam uma jornada que certamente mudará suas vidas.

A situação em si é absurda, você teria coragem de viajar com alguém logo após o primeiro encontro? Sem conhecer suas manias? Sem saber praticamente nada sobre a outra pessoa?

Com direção de Patrick Cassir, que assina o roteiro junto com Camille Chamoux, As primeiras férias não se esquece jamais! é uma tipica comedia francesa com deliciosas tiradas cômicas. O contraponto dos personagens fazem desse filme, uma comedia de costumes baseado no comportamento humano. É divertido ver na tela as diferentes personalidades. Vale a pena conferir!

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here