- Publicidade -

Sete Dias Sem Fim: Comédia dramática reúne elenco de estrelas

Publicado em:

Filme baseado no livro, que foi best seller do NY Times,  Sete Dias Sem Fim é uma dramédia familiar leve com direção era de Shawn Levi, que traz humor e drama na medida certa.

A história é simples no começo,quando temos uma traição entre marido e mulher.Mais logo após,tudo vira uma bola de neve.Com a união de todos os personagens,onde cada um tem seus problemas diários,que serão colocados a mesa.O filme conta com vários momentos engraçados,mais sem querer.São cenas que acontecem literalmente,onde vc não está preparado para soltar uma risada.O elenco é perfeito.

Com 76 anos, Jane Fonda assume a matriarca da família, num papel incomum para ela. A atriz Jane Fonda chegou a comentar em entrevista que encontrar uma personagem multidimensional, divertida, atrevida e ainda libidinosa, nessa idade é difícil – “As pessoas não escrevem muitos tipos de papel como este para mulheres mais velhas” –  e que se ficou maravilhada com a capacidade dos colegas Tina Fey, Jason Bateman, Adam Driver e Ben Schwartz improvisarem.

O filme tem muitas camadas muito bem exploradas. É engraçado, mas também contundente.  Sete Dias Sem Fim é um filme divertidíssimo que mostra um pouco de como no fundo são a maioria das famílias, todos tem problemas.

A escolha do elenco surpreende também: Jason Bateman, Tina Fey, Rose Byrne, Adam Driver, Connie Britton, Timothy Olyphant e Jane Fonda dão conta do recado lindamente, com um tom cômico na medida. Sete Dias Sem Fim não se aprofunda no dramalhão de cada um deles, e, exatamente, por isso, que o filme funciona. Com um enredo mais leve, o drama toma conta da trama com consistência e lugar para todos os personagens.

 Foto: divulgação

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -